sábado, 7 de setembro de 2013

Anitta em decadência, a carreira da famosa esta acabando

Postado Por: chuva de carinho  |  Em: ,

Não é de hoje que fãs têm reclamado da dupla personalidade de MC Anitta e de como a Poderosa trata os fãs. Eles dizem que ela é  só os trata bem em frente as câmeras, sem câmeras ela se transforma e vira uma outra pessoa.

"A Anitta é fria com a gente, é seca. Tira foto por obrigação, dá autografo, vira as costas e vai embora. Mas, quando tem câmera e TV ligada, ela é toda simpática", disse um deles.

Nesta semana, Anitta fez show em Manaus. Veja abaixo o desabafo de uma mãe que, além das filhas, também era fã da funkeira deslumbrada. O blog vai reproduzir do jeito que ela escreveu, na íntegra:

"Quem me conhece sabe o quanto as minhas filhas e até mesmo eu gostávamos da @euanitta. Ontem ela fez show em Manaus e, como as crianças não podiam ir, me pediram pra ver a Anitta no hotel. Até aí tudo bem! Como não sabia o horário, fomos ao hotel às 11h30 da manhã e esperamos a Anitta aparecer às 16h30 da tarde.

Então, a "DIVA" desembarcou e IGNOROU seu fã-clube que a esperava no aeroporto. Chegou no hotel num carro de luxo. Seu segurança desce do carro e manda abrir o portão dos fundos pq ela não iria receber ninguém. Alguns do fã clube ainda foram até a janela do carro e ela nem sequer abriu o vidro. Não havia muita gente e obviamente nem tumulto!

Foi triste ver a cara das minhas filhas, a cara das pessoas do fã-clube de total decepção!

Anitta, meu bem, vc não sabe receber críticas e me bloqueou do seu Instagram. Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo.

Soube que não é a primeira vez e nem a primeira cidade que você faz isso. Cuidado pro seu sucesso não ser apenas esse CD.

As mesmas pessoas que te fazem conhecida e te colocam no topo, são as que tiram você!! E se vc não é verdadeira, um dia a máscara cai. Tenho pena dos fãs que vc diz amar!!"



Fonte: http://www.mulherescomestilo.com.br/

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS