sábado, 14 de setembro de 2013

5 Passos para um Relacionamento duradouro

Postado Por: chuva de carinho  |  Em:

 O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO
O primeiro passo para se conquistar um relacionamento duradouro é abandonar traços de personalidade que exijam imediatismo e impulsividade! No amor, nada funciona na pressa! Entenda que o tempo é o senhor da razão e só ele resolve certas coisas! Não vá com sede ao pote, não espere que as coisas se resolvam da noite para o dia! Amadureça idéias, espere a poeira baixar, esfrie a cabeça, tenha calma...
PACIÊNCIA...

Ninguém é perfeito! Então não espere o príncipe encantado! Aceite a pessoa como ela é e tenha paciência com os defeitos! No relacionamento cada um precisa ceder um pouco e se o seu parceiro ainda não deu o braço a torcer... paciência! Espere até que ele esteja maduro o suficiente, e se sinta a vontade para fazer sacrifícios pelo relacionamento! Aprenda que cada pessoa tem o seu tempo para aprender a se doar! Então espere, seja paciente!


 NÃO DESISTA NUNCA!
Não desanime ao primeiro sinal de que seu parceiro nunca irá mudar! Ele vai! Relacionamentos mudam as pessoas que tem paciência para esperar e persistência para continuar! Não abandone a história que você tem só porque o capítulo não te agrada... persista, lute! Estabeleça uma meta e leve em consideração que tudo que vale a pena de verdade não vem fácil! Encare como um desafio e desenvolva maneiras diferentes de se manter motivada!
SORRIA!
Seja alegre, positiva, otimista, e contagie as pessoas com a sua energia! Um sorriso cai bem em qualquer pessoa e ajuda a amolecer o coração e quebrar o gelo! Sempre que você não souber mais o que fazer sorria! Mas sorria com verdade! Um sorriso verdadeiro conquista, seduz, ilumina! É o melhor remédio para o tédio!
AME!
Ame acima de tudo! Esteja disposta a fazer sacrifícios, a dar sem querer nada em troca, a agradar, a cuidar, a estar junto! Ame sem esperar amor de volta, ame porque amar é bom e não porque quer ser amada! Ame sem condições! Ame de verdade e esse amor vai inspirar amor! O amor verdadeiro não acaba nunca!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS