quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oração!

Postado Por: chuva de carinho  |  Em: , ,

ORAÇÃO PARA UM NOVO AMANHECER.

Deus, te agradeço pelo dia que tive hoje.
Ele não foi dos melhores, mas não foi perdido também.
Sei que posso ser melhor a cada dia, mas preciso de força para isso.
As vezes acabo perdendo um pouco da minha fé, que ainda é grande.
Não deixe que eu seja afrontado pelo medo, a superação tem que ser parte da minha vida, para que eu seja um vencedor.
Preciso da fé restaurada e da cura pro meu coração ferido.
Anda comigo e me dê a mão, sozinho sou tão pequeno...
Te agradeço ainda assim, por tudo que tenho e pelo meu anseio de vitória.
Muito obrigado por tudo meu Pai.
Abençoa aos que eu amo e cuida de mim que sou fraco sem Ti.
Amém.

#Por: Vitor Ávila

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS