quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Barbie Humana é de Vênus e lança um documentário muito bizarro

Postado Por: chuva de carinho  |  Em: , ,

Juro que com essa a semana ficou Ó-TE-MA! Enfim, tá ai algo mais estranho do que o novo clipe da Lady Gaga! Vem conferir o caso…

Foi divulgado um documentário feito acerca da vida da “Barbie Humana”. Isso mesmo! E pelo menos alguém que está na Terra já ouviu falar dela. O nome do vídeo é “Space Barbie” e foi uma produção da revista ucraniana Vice. Nele conta a história de Valeria Lukyanova ao qual desejou e “meio” que “conseguiu” se tornar uma mulher boneca, vindo dai o apelido de doll.


Ok, tudo meio bizarro, mas AINDA tá tudo bem acredite… no documentário Valeria relata que não é daqui e sim de Vênus! E aproveita para iniciar o seu vídeo soltando a seguinte pérola: “Olá a todos do planeta Terra!“

Pra piorar, a Senhora Vênus aproveita e faz uma revelação: ela não é apenas a reencarnação da Barbie ou veio de Vênus, ela é uma entidade celestial chamada Quetzalcoatl ~precisa de alfabetização avançada em Esperanto para falar certo esse nome~ e também tem como nome: Amatue, Topiltzin, Pacal Votan, Wiracocha, Tãrã, Navija… Independente de tudo, a querida Quetza nada mais é do que o cosplay do Mestre dos Magos participando do clipe “Born this way feat. E.T.” com a cobra emprestada de “I’m slave 4 u”, olha isso e veja se estou exagerando:


Melhor, a entidade esta na Terra para nos ensinar a serem pessoas melhores, largar a nossa vida consumista e também a prática exacerbada do sexo besha! Isso mesmo gatah, dá um stop na trepa! #TheEndEdí!

E você fica pensando: “Ok! Valeria vive com o aqué de sósia da Barbie!” Gatah, nada disso! Ela trabalha como palestrante sobre viagem extracorpórea e ministra diversos seminários sobre assuntos esotéricos. Ainda acredita que para chamar atenção sobre o que ela veio falar ao mundo a aparência é muito importante, dando o seguinte exemplo: Infelizmente, ideias que dizem respeito à alma nunca recebem muita atenção. Quando uma freira começa a falar sobre espiritualidade, alguém presta atenção nela? Não, ninguém presta. Então uso a minha aparência para promover as minhas ideias espirituais. Dá muito certo!”

Tá mais que evidente que ela ainda não conhece a irmã Selma, porém, aí estão os motivos dela ter peitão, decotão, bundão, olhão, cabelão e cinturinha! Pra chamar atenção somente aos assuntos espirituais..


Ao longo dos 23 minutos, cerca de 5 destes é dela parada, sem falar nada, olhando para a webcam se admirando, Valeria lança uma nova cara na net, a “Bateu o Baigon dicomforça Face”. Está é a cara da tendência que substituirá o popular “Duck Face” de 2012. O tutorial é fácil: Projeta o olho para o nada durante um bom tempo, no melhor estilo “sou a Maria do Bairro cega”, e joga o percoço pro lado, voilà, tem-se a tão sonhada cara de uma semicreusa. Obs.: Se repetirem a face com perfeição em casa, nos mandem os resultados!

E dai você pensa que a lombra dos 4:20 acabou por ai??? Que nada! Tem mais! Lady Barbie vai comentar sobre as suas vidas passadas!!! E PRE-PA-RA que você deve estar ai, na pura inocência, pensando que ela foi alguém humilde, já que nesta vida “veio” A BARBIE. NUNCCCAAAA MEU BEM! Entre as suas experiências passadas ela foi um grande rei Maia e um mestre que tinha diversos pupilos, ou seja, os seguidores mais antigos quando ainda não havia twitter, FB e o cara*** a 4!!!


Daí, no final, ela manda uma mensagem para a humanidade arrasando em um close só! Se liga que a gatah está fazendo um carão a lá Brasília, vestindo um macacão branco phyno sqñ, com penas caindo sobre sua pele e usando um oclão bapho! Veja a mensagem inspiradora e extremamente objetiva:

“Eu flutuo muito baixo na imensidão e nas profundezas ressecadas do meu ser. Será muito alto para cair e se erguer novamente. Eu não posso cometer erros, eu não existirei por muito tempo. Eu não quero partir “cedo demais” para um lugar onde “tarde demais” não existe. Eu quero me dissolver nas periferias dos mundos, ficar perdida nas profundezas de uma floresta terrível, terrível, engolir tanto silêncio que não haverá mais palavras. Eu fiquei amiga da águia, então, isso não será tão terrível se eu, repentinamente, me ver novamente presa em seu bico e seu ninho ser este mundo, a casa dos humanos. Eu não posso… Há pessoas lá… Nossas coisas estão lá…”

Olha é serio…. eu já vi muita coisa bizarra nessa minha vida, mas vai demorar pra algo superar isso que eu acabei de ver! Pra quem ainda tem estômago, e quer conferir pessoalmente tudo isso, CORRE NESSE LINK NOW e boa sorte!

Fonte: ParouTudo

Um comentário:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS